Perguntas Frequentes

1 – Programa de Sócio

Como funciona o Programa de Fidelidade ÁGUIA NO CORAÇÃO do G.R.E.S. PORTELA?

R: O Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO é um programa de relacionamento e vantagens entre a escola de samba Portela (G.R.E.S. PORTELA) e seus torcedores, admiradores e simpatizantes. O torcedor que se cadastrar no Programa de Fidelidade e contribuir semestralmente ou anualmente, poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo Clube, destacando-se os descontos nas entradas para eventos da escola, descontos em produtos e serviços junto a parceiros comerciais e outras vantagens previstas em cada um dos planos existentes.

Como faço para me cadastrar no Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO?

R: O cadastro pode ser feito através do site www.aguianocoracao.com.br.

Qualquer pessoa pode se tornar Sócio no Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO?

R: Qualquer torcedor, admirador ou simpatizante da Portela pode se tornar sócio do projeto. Para se cadastrar no Programa exige-se que se possua um CPF válido.

O sócio torcedor ÁGUIA NO CORAÇÃO tem direito de votar e ser votado nas eleições da escola?

R: Não.

2 – Dos Planos

Quais são os Planos do Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO?

R. São três: Plano MAJESTADE DO SAMBA, Plano ÁGUIA ALTANEIRA e Plano Sou Portela.

Quais os custos e benefícios oferecidos no Plano MAJESTADE DO SAMBA?

R. 1- MAJESTADE DO SAMBA é de anual R$ 718,80 + taxa de adesão ou semestral R$ 359,40 + taxa de adesão usuário passará a ter acesso aos seguintes benefícios:
a) Kit ÁGUIA NO CORAÇÃO: carteirinha e adesivo
b) entrada gratuita na "Feijoada da Família Portelense" + 1 prato de feijoada (evento mensal);
c) venda antecipada de ingressos para shows no Portelão;
d) entrada gratuita nos ensaios de comunidade (às quartas-feiras) e nos ensaios-shows (às sextas-feiras);
e) entrada gratuita na roda de samba acústica "Portela de Asas Abertas";
f) Programa de Pontos e Vantagens;
g) Resgatar Experiências Únicas com a Portela.

Quais os custos e benefícios oferecidos no Plano ÁGUIA ALTANEIRA?

R: 1- ÁGUIA ALTANEIRA é de anual R$ 262,80 + taxa de adesão ou semestral R$ 131,40 + taxa de adesão usuário passará a ter acesso aos seguintes benefícios:
a) Kit ÁGUIA NO CORAÇÃO: carteirinha e adesivo e diploma virtual;
b) Entrada gratuita nos ensaios de comunidade (às quartas-feiras) e nos ensaios-shows (às sextas-feiras);
c) Entrada gratuita na roda de samba acústica "Portela de Asas Abertas";
d) Programa de Pontos e Vantagens;
e) Possibilidade de Resgatar Experiências Únicas com a Portela.

Quais os custos e benefícios oferecidos no Plano SOU PORTELA?

R: 1- SOU PORTELA é de anual R$ 118,80 + taxa de adesão usuário passará a ter acesso aos seguintes benefícios:
a) Kit ÁGUIA NO CORAÇÃO: carteirinha e adesivo e diploma virtual;
b) Entrada gratuita nos ensaios de comunidade (às quartas-feiras) e nos ensaios-shows (às sextas-feiras);
c) Programa de Pontos e Vantagens;
d) Possibilidade de Resgatar Experiências Únicas com a Portela.

O que é taxa de adesão?

R: É o pagamento único (não periódico) que o Sócio deverá fazer para efetivar seu cadastro no Programa de Fidelidade ÁGUIA NO CORAÇÃO. É condição necessária, mas não suficiente, pois total do plano também é exigido para efetivação e permanência no quadro do Programa.

3 – Carteira ÁGUIA NO CORAÇÃO

O que é a carteira ÁGUIA NO CORAÇÃO?

R: A carteira ÁGUI NO CORAÇÃO é um cartão de identificação do Sócio, que informa o nome do titular e o plano em que o sócio está cadastrado. O cartão é pessoal, intransferível e exclusivo do titular, não existindo cartão para os dependentes.

Para que serve a carteira ÁGUIA NO CORAÇÃO?

R: A carteira serve para identificação do Sócio permitindo a utilização dos benefícios concedidos pela Portela e por alguns de seus parceiros comerciais através do seu Programa de Fidelidade.

Qual é o prazo para recebimento da carteira?

R: O cartão será enviado em até 60 dias uteis após o pagamento do plano. Caso seu Cartão não chegue dentro desse prazo, por favor, entre em contato com o FALE CONOSCO do site www.aguianocoracao.com.br.

Preciso desbloquear a carteira ÁGUIA NO CORAÇÃO antes de usar?

R: Não.

O que faço se perdi meu cartão de Sócio?

R: Comunique imediatamente a Central de Atendimento no e-mail atendimento@aguianocoracao.com.br e registre a solicitação de um novo cartão. Para o envio de um novo cartão será cobrada taxa de R$ 10,00 acrescida do custo de postagem, pago por meio de boleto bancário.

4 – Dados cadastrais

Quero alterar ou corrigir meu cadastro. O que devo fazer?

R: Realize a atualização do seu cadastro na restrita ao Sócio no Site Oficial do Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO - www.aguianocoracao.com.br

5 – Renovação

Preciso renovar meu plano ou a renovação é automática?

R: A renovação é automática, caso ela não ocorra o associado deve entrar no site do programa e realiza-la. Caso o associado tenha optado em pagar por boleto, próximo ao vencimento da renovação o mesmo deverá entrar no site do programa e emitir o boleto de renovação.

Posso ter mais de um plano em vigência?

R: Não, pois o cadastro é único e controlado por CPF.

6 – CANCELAMENTO

Pelo cancelamento do CADASTRO não será cobrado nenhum valor?

R: Não. Da mesma maneira, o Associado não terá direito à restituição de valor algum, ainda que tenha quitado a parcela anual ou semestral, a vista ou parcelado, uma vez que o projeto mantém custos administrativos e operacionais contratados válidos por todo o período. Além disso, o PROJETO faz seu planejamento contando com os valores previamente contribuídos.

O associo deverá utilizar suas MOEDAS até a comunicação de cancelamento?

R: Sim. Após a comunicação, as MOEDAS serão automaticamente canceladas.

7 – Programa de Pontos e Vantagens

O que é o Programa de Pontos e Vantagens?

R: É destinado exclusivamente ao Sócio do Programa ÁGUIA NO CORAÇÃO. Através dele, o Sócio pode participar do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS, PROGRAMA DE PONTUAÇÃO e/ou PROGRAMA DE PREMIAÇÃO, através de uma TRANSAÇÃO na REDE CONVENIADA ou no SISTEMA.

O que é a Moeda Majestosa?

R: É a forma de contabilizar as moedas majestosas que você adquire em nosso Programa de Pontos e Vantagens. Ele visa recompensar, reconhecer e valorizar ainda mais nossos Sócios Torcedores pelo relacionamento mantido com o a Portela através do Programa de Fidelidade ÁGUI NO CORAÇÃO.

Como participar do programa de acumular moedas?

R: Para ganhar nossas moedas, as majestosas, você precisa ser sócio e ter suas mensalidades em dia. Todos os sócios cadastrados ativos poderão acumular as Majestosas e trocá-las por experiências únicas e inesquecíveis, produtos ou serviços oferecidos pelo ÁGUIA NO CORAÇÃO através do Programa de Pontos e Vantagens.

Como faço para adquirir mais Majestosas?

R: Acesse o site www.aguianocoracao.com.br, na opção "Ganhe Moedas" disponível no menu do site e conheça todas as formas de adquirir.

Onde posso usar/resgatar minhas Majestosas?

R: Acesse o site www.aguianocoracao.com.br, menu "Utilize Moedas" e escolha o prêmio desejado. Você pode utilizar suas moedas para resgatar experiências com o Portela, produtos oficiais, ingressos de cinema, crédito em combustível nos postos Shell, trocar por Milhas Smiles da Gol ou Pontos Multiplus e muito mais.

Posso acumular moedas quando complemento minha compra nos parceiros online e lojas físicas com dinheiro ou cartão?

R: Não, para gerar moedas todas as compras devem ser realizadas dentro do site do Clube de Vantagens, respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja. Cada parceiro gerará uma quantidade de Majestosas diferentes em relação ao valor consumido. Alguns parceiros concedem 1moeda por cada R$ 1,00 consumido, outros 2 majestosas por R$ 1,00 consumido e assim por diante.

Qual prazo de expiração das minhas Moedas Majestosas?

R: SSuas moedas expiram 1 ano após a data que são creditadas. Não deixe de acompanhar no seu extrato para utilizá-los antes do vencimento.

O que faço caso minhas moedas não sejam creditadas em minha conta?

R: Para garantir Majestosas, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF do sócio através deste site e divulgações do Clube de Vantagens. Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF de terceiros. As Majestosas serão concedidas em até 45 dias após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido suas Majestosas nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

Não tenho moedas suficientes para trocar por um produto e/ou serviço. Posso complementar com cartão ou dinheiro?

R: Muitos prêmios estão disponíveis para que possa resgatar utilizando moedas + reais. A forma de pagamento pode ser realizada neste site. Basta informar os dados do seu cartão de crédito.

Qual o prazo para o crédito das minhas Moedas Majestosas?

R: Suas moedas serão concedidas em até 45 dias após a confirmação da compra.

Em compras parceladas no meu cartão de crédito, como funciona o acúmulo de Majestosas?

R: As moedas serão concedidas em até 45 dias após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

Qual o prazo de entrega de um produto?

R: Os produtos comprados nos parceiros do programa são entregues ao Sócio no prazo estipulado pelo site da loja ao finalizar a compra. Caso não tenha recebido o produto no prazo, entre em contato com a loja parceira, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Em caso de defeito ou avaria em meu produto, o que devo fazer?

R: Qualquer problema com o estado ou entrega do produto comprado nos parceiros do programa, deve ser enviado para a própria loja parceira.

Posso rastrear meu pedido?

R: Muitas lojas parceiras disponibilizam o código do produto para rastreio. Sendo assim entre em contato com a loja parceira.

Qual o prazo para cancelamento de um pedido?

R: Cada loja funciona com uma política de cancelamento. Verifique essa informação no site do parceiro.

Qual o prazo de entrega de um prêmio que resgatei utilizando minhas majestosas?

R: O prêmio será entregue em até 20 dias úteis após a confirmação da solicitação de resgate. Caso não tenha recebido o prêmio nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

É possível cancelar um resgate que solicitei?

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução das moedas Majestosas.